como comprar luminus hair Pode ser divertido para qualquer um

Oi Julia, fiz descoloraçãeste há 2 meses e o cabelo ficou amplamente elástico e quebradiço. Estou em esse tempo tomando o cronograma e tentando recuperar Muito mais as pontas continuam elásticas mesmo fazendo as reconstruções e seguindo todas as etapas.

Meu nome é Camila, sou uma admiradora do seu produção, e cheguei até você por meio por indicações do colegas, bem o caso é o seguinte, fiz uma progressiva como do costume, mas como o cabelo já estava fragil, a pessoa que fez o processo, preferiu nãeste selar direto a progressiva no fim do processo, acredito que ela teve receio, acho qual deixou uns 3 tempo, nãeste gostei do de que tinha sido feito, mostrei uma pessoa e ela me indicou outra pessoa, para corrigir o manejorefregatráfego recente, acho qual a química nãeste foi compatível, meu cabelo estava usando luzes, e quando a outra cabeleireira lavou, ele ficou igual um plástico, nãeste absorvia nada do hidrataçãeste, nem passando oleo, cortei bem curto, repiquei depois de novo, e ele ainda está bem ruim , parece que ainda têm restante de luzes bem nas pontas, quando passo a mãeste pelo cabelo, os dedos não correm, parece embaraçado, porém similarmente identicamente conjuntamente ainda faço progressiva, por que a raiz fica bem elevada, não quero fazer escova e chapa toda semana, tenho uma vida natural corrida e não tenho tanto tempo, mas como posso realizar para cuidar dele?Obrigada Julia! Aguardo retorno, beijos

Meus cabelos sãeste crespos e alisados, tenho cabelos bem curtos des dos meus 7 anos me preocupo demasiado utilizando isso. Será de que funciona?

Lu Ferreira Bem animada e curiosa pra olhar ESTES efeitos de @luminushair! Tô tomando Leia mais Neste artigo direitinho a partir de

Comprei feno grego contudo a loja mandou em pó ao invé especialmentes por sementes. Tem problema ou é melhor este feno grego em sementes?

visite este link página web 1 ano retirei o megahair para tratar meu cabelo na expectativa de qual ele se recupere, porém ele cresceu até a profundeza da bochecha e quebrou perto da raiz novamente.

Olá Júlia, meu cabelo sofreu corte químico, eu coloquei muita química nela até q ele nãeste aguentou Muito mais e tá horrível, emborrachado, quebradiçeste, cheio do pontas duplas, ele tá demasiado fino, elástico, ressecado, enfim por 1 jeito qual só cortando pra resolver, porém eu cortei bem curto e queria tenta amenizar o desastre que meu cabelo sofreu.

Eu fiz esse procedimento no meu cabelo super elástico. Eu usei a máscara Anabolizante da Forever Liss de que é bem cheirosinha e deu super certo. O Confira o post aqui namorado ficou falando qual estava com cheiro de Baconzitos, contudo ele não entende das coisas.

fiz marroquina no meu cabelo e nao gostei do resultado, acho qual to utilizando esse tal corte quimico. tenho fios loiros como façeste para recuperar? posso usar hidrataçoes com bepantol? me ajuuuuuda :'(

Ou ju me responda por favor, vi que vc teve este mesmo problema que eu. O de que vc fez para parar a queda?. Me ajude. Bjs

Oii juu ! Eu passei por 1 corte químico.. eu fiz relaxamento/alisamento na sua casa foi a pior coisa, tudo pra diminuir o volume do cabelo. Utilizando isso ressecou demais meu cabelo, demasiado frizz e ficou opaco!

Julia sofri corte químico faz 1 ano só que conheci seu canal a uns 5 meses, visite a seguinte página web comecei a executar este cronograma e gracas a Deus está salvando meu cabelo actualmente esperar ele voltar o tamanho de que era, ahhh e como esta demorando e como visite este link página web sou ansiosa por Muito mais demora uma eternidade bjssss sucesso

Para quem conhece um pouco mais A respeito de cabelo, sabe de que é impossível este de que foi rompido dentro do cabelo, contudo com o terapia a proposta é devolver toda a composiçãeste do fio ( Carbono, Hidrogênio, Oxigênio, Nitrogênio, Enxofre, Água e Vitaminas ) através do ativos extraidos e clonados da vegetaçãeste.

1 – Misture 1 pouco mais do 100ml de óleo de Coco Extra Virgem usando uma colher do óleo do Rícino ou Óleo por Alecrim, adicione mais 2 colheres do sopa do Feno Grego em pó, se necessário aumente a receita.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *